Prefeitura e SESI abrem vagas para curso de Auxiliar de Eletricista

Publicado em: 28/05/2013 16:38

Prefeitura e SESI abrem vagas para curso de Auxiliar de Eletricista

A Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o SESI/SENAI, disponibilizará 23 vagas para Ensino Médio com Qualificação Profissional em Auxiliar de Eletricista, para a Educação de Jovens e Adultos – EJA ARTICULADA.

O curso será gratuito e terá duração de 18 meses, dividido em três módulos. As aulas serão ministradas no Centro Educacional de João Monlevade, no turno da noite (18 às 21h30). A previsão é de que o curso tenha início no dia 12 de junho. Caso atendam aos critérios legais, os alunos terão direito ao transporte escolar.

Os interessados deverão comparecer à sede do SESI, situada na Rua Vereador Alvoni de Castro, s/n, no bairro José de Alencar, entre os dias 3 e 7 de junho, de 8 às 11 horas e de 13 às 17 horas, munidos de cópias de carteira de motorista, carteira de identidade, CPF, título de eleitor, certificado de reservista, carteira de trabalho, comprovante de endereço, histórico escolar original e duas fotos 3x4.