Prefeitura instala abrigos de ônibus e realiza melhoria na sinalização

Publicado em: 20/05/2013 09:35

Prefeitura instala abrigos de ônibus e realiza melhoria na sinalização

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos está instalando abrigos de ônibus em diversos locais na cidade. A medida irá gerar mais conforto para o público que utiliza ônibus.

Três abrigos já estão sendo finalizados, sendo um na Avenida Wilson Alvarenga, no centro da cidade, um na Avenida Alberto Lima, no bairro Sion, e um na região do Centro Industrial.

Outra ação importante é a revitalização da sinalização horizontal de quebra-molas no bairro Centro Industrial e que será estendida por toda a cidade. Parte do estacionamento do Velório Municipal também recebeu pintura.

O Settran ressalta que a revitalização da pintura horizontal torna a sinalização mais visível, contribuindo para que o condutor de veículos preste mais atenção às vias, o que pode evitar acidentes.[foto1]