Selecionados para cursos da Fundação Casa de Cultura

Publicado em: 27/02/2013 09:19

Casa de Cultura divulga selecionados para cursos

A Fundação Casa de Cultura divulgou hoje a relação dos selecionados para os cursos de canto, pintura em tecido, pintura em tela, bateria, violão, piano e dança, que serão disponibilizados à comunidade este ano.
A lista completa com os nomes dos selecionados encontra-se fixada na portaria da Prefeitura Municipal, na sede da Casa de Cultura e disponível no site www.pmjm.mg.gov.br .
As matrículas serão entre os dias 4 e 7 de março, no horário de 08 às11 horas e de 13 às 17 horas, na Fundação Casa de Cultura. Os selecionados que não apresentaram os documentos no ato da inscrição, devem levar cópia da carteira de identidade, comprovante de endereço e uma foto 3x4. O aluno poderá escolher o horário das aulas no ato da matricula, optando entre matutino, vespertino e noturno. O início das aulas será no dia 11 de março.
Para maiores informações favor entrar em contato pelo telefone 3851-4499.