II Encontro Municipal da Terceira Idade reúne 520 idosos

Publicado em: 05/09/2012 09:18

O II Encontro Municipal da Terceira Idade, realizado no domingo, 2, no Centro Educacional, reuniu aproximadamente 520 idosos. O evento, que contou com a parceria do Conselho Municipal da Terceira Idade, Lions Clube Monlevade Centro, Sindicato dos Metalúrgicos e Lar São José, reuniu os grupos de convivência Raio de Luz, Monlevade Centro, Recreart, Arco Íris, Nova Esperança, Ralismã, Despertar e Convivência Feliz. Show da dupla Sérgio e Delson e apresentações artísticas dos grupos de convivência foram algumas das atividades realizadas no Centro Educacional.

O encontro faz parte do mês do idoso, que tem o tema “Oportunidade de um envelhecimento ativo e saudável”. No dia 12, as 14h, na ACM, está marcada a Tarde da Amizade, com Gincana da Melhor Idade e Eleição da Rainha do Comti. No dia 14, as 9h, tem café da manhã na Casa do Bem Viver, no bairro Novo Cruzeiro.

No dia 19 será promovida a Tarde Dançante do Lar São José no Sindicato dos Metalúrgicos, as 14h. No dia 24, as 14h, o Sindicato dos Metalúrgicos recebe a Tarde da Beleza – Dinâmica “Stress na Melhor Idade” e no dia 27, fechando a programação, no Real Esporte Clube ocorre o 9º Desfile de Moda para a Terceira Idade e Show de Prêmios, as 19h. A participação nos eventos é gratuita

[foto1]

[foto2]