Creas realiza panfletagem, caminhada e concurso de desenho

Publicado em: 11/05/2012 19:20

Para comemorar o dia da Luta Contra o Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, o Centro de Referência de Assistência Social (Creas) e parceiros realizam diversas atividades ao longo da semana.

Com o tema “Carinho de Verdade. Abrace essa causa! Todo carinho para sorrir, toda verdade para ajudar”, alunos das escolas municipais e estaduais da cidade participam de concurso de desenho com premiação de duas bicicletas. No dia 18, sexta-feira, haverá caminhada, a partir das 14h, saindo das proximidades da Câmara Municipal em direção à praça do Povo, com a participação de entidades, estudantes e do grupo “Tambores do Morro”.

Além disso, para mostrar a importância de denunciar esses crimes, será feito panfletagem às margens da BR 381 e centro da cidade durante toda a semana. Já no dia 26, a partir das 14h, haverá apresentações musicais, brincadeiras e distribuição de pipoca e algodão doce na praça do Povo.