Prefeitura realiza processo seletivo a fim de contratar profissionais

Publicado em: 16/02/2012 15:47

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abriu Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de psicólogo (1 vaga), administrador (1 vaga), professor (1 vaga) e engenheiro / arquiteto (2 vagas) para atuar no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG).  As contratações estão previstas no convênio 01/2010, firmado entre o município e o instituto. As atividades do IFMG no município são realizadas no Sesi, no bairro José Alencar.

As inscrições podem ser feitas dos dias 27 a 29 de fevereiro, de 13h as 17h, na Secretaria Municipal de Educação, na avenida Getúlio Vargas, 4798, 2º andar, em Carneirinhos. Interessados devem comparecer munidos de original e cópias de RG e CPF, uma foto 3 x 4 recente, comprovante de habilitação exigida, currículo, declarar possuir certificado de quitação com a Justiça Eleitoral e de quitação com o Serviço Militar, quando couber, e preencher formulário de inscrição que será fornecido no local. O processo seletivo prevê provas escrita, de desempenho didático e de títulos.

Mais informações sobre o Processo Seletivo Simplificado podem ser conferidas nos editais, disponíveis no site da Prefeitura: www.pmjm.mg.gov.br