Prefeito participa da solenidade de posse da nova delegada regional

Publicado em: 16/02/2012 14:20

O prefeito de João Monlevade participou na noite de quarta, 15, da solenidade de posse da nova delegada regional de João Monlevade, Joyce Carlos da Mota Figueira. O evento foi realizado no salão nobre do Real Esporte Clube.

O chefe do Executivo lembrou que desde o início de sua gestão, em 2009, tem procurado estreitar o relacionamento entre o Executivo e as polícias que atuam no município para melhorar o atendimento à população e consequentemente diminuir os índices de criminalidade. “Nosso papel é estabelecer parcerias. É um orgulho poder contribuir.” declarou o prefeito, que desejou sucesso à nova delegada e a parabenizou pela trajetória na Polícia Civil.

Joyce Figueira, que respondia pela Delegacia de Mulheres até assumir a coordenação da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, disse que suas responsabilidades com o município aumentaram e que deseja fazer da delegacia uma porta para a cidadania. Ela ainda destacou a parceria da Administração Municipal com a instituição.

[foto1]