Prefeito participa do início das aulas na Casa de Cultura

Publicado em: 08/02/2012 11:06

O prefeito desejou boas vindas, aos alunos e professores no início das aulas da Fundação Casa de Cultura, ontem, 7.

O chefe do Executivo destacou as ações que o Governo realiza na área cultural. “Fiz questão de participar deste primeiro dia de aula, sabendo que a cada ano estamos dobrando o número de alunos. Isto mostra que estamos no caminho certo e que a população está reconhecendo o nosso trabalho”, enfatizou Prandini.

O prefeito reconheceu que é preciso avançar mais. “Investir na Cultura tem que ser prioridade todos os dias. Hoje é outra realidade. Investimos no Festiaço, no Rock na Rua, nos Concursos Literário e Fotográfico, no projeto Cenas da Periferia, no Festival de Artes Cênicas, entre outras ações”, destacou.

O professor de canto, Pedro Alcântara, 60, relatou que hoje os artistas têm espaço na Administração. “Temos estrutura de trabalho e acima de tudo somos bem remunerados pela nossa colaboração. Muitas pessoas acham que cantor pode receber qualquer valor. Só tenho que agradecer pela valorização e o respeito” elogiou.

A artista plástica Neiva Santos, 38, também deu seu depoimento. “As pessoas acham que artista plástico é tudo à toa. Hoje a realidade mudou pelo respeito que recebemos da Prefeitura e da comunidade com as nossas criações”, garantiu.[foto1] [foto2]