Estudantes de 17 escolas de Monlevade recebem medalhas de participação

Publicado em: 06/09/2011 07:51

Representantes de 17 escolas municipais, estaduais e particulares de João Monlevade estiveram nessa quinta-feira, 01º, no auditório Leonardo Diniz (sede da Prefeitura) para receberem as medalhas dos alunos que participaram dos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg), que foram realizados em junho na cidade.

De acordo com o secretário de Esportes, Gentil Bicalho, mais de 400 alunos receberam as medalhas. Segundo ele, a cada ano os estudantes estão mais preparados para os
jogos e citou a participação das escolas de Monlevade na etapa final do JEMG em Juiz de Fora onde conquistaram 13 medalhas e dois troféus.

O prefeito Gustavo Prandini parabenizou todos os estudantes pelo desempenho durante as etapas dos Jogos e a convocação da atleta da Escola Municipal Cônego Higino de Freitas, Natalia Prisco Barcelos, 13, para a Seleção Mineira de Atletismo. Ela vai disputar nas próximas semanas o Brasileiro Estudantil em setembro em João Pessoa, na Paraíba. Em Juiz de Fora, Natália conquistou o 2º lugar no salto em  distância no módulo 1.

[foto1]