Prefeitura finaliza revitalização de canteiros centrais da avenida Armando Fajardo

Publicado em: 19/01/2024 08:10

Prefeitura finaliza revitalização

de canteiros centrais da avenida Armando Fajardo

A Prefeitura de João Monlevade finaliza neste final da semana os serviços de revitalização dos canteiros centrais da avenida Armando Fajardo, no bairro Loanda. Os espaços públicos receberam reparos estruturais e plantio de grama, como parte de uma iniciativa abrangente de melhorias urbanas em curso no município.

O secretário municipal de Serviços Urbanos, Marco Antônio Penido Simas, destaca a relevância dessas ações para a comunidade. Ele reforça a importância da participação dos moradores na preservação dos espaços revitalizados, enfatizando que a colaboração de todos é fundamental para o sucesso dessas iniciativas.

“A continuidade da revitalização da avenida Armando Fajardo representa um passo significativo na construção de uma cidade mais bonita, funcional e acolhedora. A Prefeitura reitera seu compromisso em promover o bem-estar da população, investindo em melhorias que impactam positivamente o cotidiano dos moradores. Por isso, pedimos toda a comunidade que preserve os canteiros evitando colocar sacolas de lixo nos espaços, para melhor conservação do gramado”, enfatizou.

Praça da Monza

Além dos canteiros da Armando Fajardo, a Prefeitura também deu início nesta semana da revitalização da praça Geraldo de Paula Santos (Praça da Monza), no início do bairro Carneirinhos. O local recebe novo gramado e paisagismo.

As melhorias integram um amplo plano de revitalização que engloba 54 locais em toda a cidade, incluindo praças e áreas públicas. O projeto inclui atividades como limpeza, capina, poda de árvores e reparos estruturais, visando proporcionar um ambiente mais agradável e funcional para os monlevadenses.