Casa de Cultura credencia comerciantes para o Esquenta Monlé 2024

Publicado em: 05/01/2024 07:46

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Fundação Casa de Cultura, publicou nessa terça-feira (2) o Edital de Chamamento Público Nº 01/2024, que trata do credenciamento de bares, restaurantes e similares para participarem do 2° Pré-Carnaval Esquenta Monlé, que acontece nos dias 3 e 4 de fevereiro.

O Edital visa selecionar os bares, restaurantes e ambulantes do município e da região para participarem da comercialização de comidas e bebidas na segunda edição do Pré- Carnaval. O evento contará com desfiles de blocos nas ruas e avenidas da região central e culminará com as apresentações dos grupos na Praça do Povo, em Carneirinhos.

De acordo com a diretora-presidente da Fundação Casa de Cultura, Nadja Lírio Furtado, o intuito é dar oportunidade aos empreendedores do ramo alimentício de expor e comercializar seus produtos.

Critérios e inscrições

De acordo com o estabelecido pelo Edital, serão selecionados dez empreendimentos para participar do evento na comercialização de comidas e seis na de bebidas industrializadas (água, refrigerante e cerveja em lata), dentre estes, comerciantes e produtores de bebidas artesanais (chopp, drinks e vinho), todos legalmente constituídos, com sede em João Monlevade e região.

O Edital está publicado no site oficial da Prefeitura de João Monlevade, o www.pmjm.mg.gov.br.

A inscrição do estabelecimento interessado ocorre até às 11h do dia 17 de janeiro e poderá ser feita pelo link https://docs.google.com/forms/d/1JUdmQe-vH6xLEfDwkm1gtnwisi_kkmiZNY5xMyyoJvo.

As inscrições são gratuitas e, no lugar da taxa de pagamento para credenciar-se, os selecionados doarão uma cesta básica a ser entregue a duas entidades beneficentes da cidade de João Monlevade.

Mais informações podem ser obtidas através da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico pelo telefone 3851-2549 ou da Fundação Casa de Cultura, pelo 3859-0601.