Feira da Economia Popular Solidária traz edição especial de Natal

Publicado em: 21/12/2023 16:12

A tradicional Feira da Economia Popular Solidária terá uma edição especial de Natal no mês de dezembro, a última do ano de 2023. Como de costume, a Feira trará seus já tradicionais produtos e, nesse mês, contará com atrações musicais de qualidade para abrilhantar o clima de Natal da cidade.

Realizada em frente à Igreja Sagrado Coração de Jesus, no bairro JK, próximo ao Hiper, a Feira terá início na sexta-feira (22), às 15h, e contará com o show da cantora Isabel Nunes, com início às 19h. Já no sábado (23), a feira se inicia às 7h e, às 11h, haverá a apresentação do músico Rômulo Ras. Em seguida, às 13h, sobe ao palco o cantor Renato Pereira.

A Feira da Economia Popular Solidária é uma realização da Solidariarte e da Cáritas Diocesana, com o apoio da Prefeitura de João Monlevade, através da Secretaria Municipal de Assistência Municipal, Fundação Casa de Cultura e Ufop.