“Lazer no Natal” agita o bairro Serra do Egito

Publicado em: 15/12/2023 07:31

O Natal no bairro Serra do Egito, em João Monlevade, será abrilhantado esse ano com a realização do “Lazer no Natal”, no próximo dia 23 (sábado), véspera do Natal, das 13h às 17h30.

O “Lazer no Natal” contará com muita diversão, alegria e alto astral e a criançada irá se divertir com brinquedos infláveis e distribuição de pipoca e algodão doce. O evento também contará com monitores.

Segundo o secretário municipal de Esporte e Lazer, Samir Gomes, assim como as ruas de lazer que ocorreram em outubro em vários pontos da cidade, com certeza este será mais um evento de sucesso. “Um sábado de muita alegria que contará com a importante parceria da comunidade local. Levar diversão com segurança para as crianças da nossa cidade é muito gratificante e nos deixa muitos felizes”, afirmou Samir.

O “Lazer no Natal” será realizado pela Prefeitura de João Monlevade, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e da Fundação Casa de Cultura.