Canteiros centrais da avenida Armando Fajardo recebem gramado novo

Publicado em: 14/12/2023 16:21

Revitalização urbana

Canteiros centrais da avenida Armando Fajardo recebem gramado novo

Nesta semana, os canteiros centrais da avenida Armando Fajardo, no bairro Loanda, receberam um novo gramado, como parte de um amplo plano de revitalização de praças e espaços públicos.  O projeto abrangente de manutenção e embelezamento será realizado em 54 locais, incluindo praças e áreas públicas do município.

A revitalização dos espaços urbanos da cidade inclui atividades como limpeza, capina, poda de árvores e reparos estruturais. Além disso, será implementado projetos de paisagismo, visando embelezar ainda mais as áreas públicas e praças da cidade. Todo o serviço é realizado pela empresa Jor Construções Ltda que foi contratada pela administração municipal por meio de processo licitatório.

O secretário municipal de Serviços Urbanos, Marco Antônio Penido Simas, reafirmou a importância da revitalização dos espaços urbanos para a qualidade de vida dos moradores locais. "Esse processo não apenas contribui para a estética da região, mas também representa um passo importante para tornar os espaços urbanos mais agradáveis e convidativos", destacou o secretário.