Prefeitura finaliza asfaltamento em mais duas ruas

Publicado em: 14/12/2023 15:07

Prefeitura de João Monlevade finaliza asfaltamento em mais duas ruas

Na última semana, a cidade de João Monlevade celebrou a conclusão da pavimentação asfáltica em mais duas importantes ruas. As vias contempladas foram a Café Filho, no bairro República, e a Governador Valadares, localizada no bairro Industrial.

Ao longo deste ano, também no bairro Industrial, outras ruas foram beneficiadas com o asfaltamento, incluindo trechos da Ipatinga, José de Abreu, Baeta Neves e Platina. No República, a gestão municipal asfaltou as ruas Marechal Floriano da Fonseca, Venceslau Braz, Marechal Hermes da Fonseca, Delfim Moreira, Carlos Luz e Raniere Mazili.

Crescimento da infraestrutura

O município de João Monlevade vive um período de significativo avanço na infraestrutura urbana, com quase 60 ruas contempladas com pavimentação asfáltica somente este ano. Entre as vias revitalizadas está a avenida Nova York, no bairro Novo Cruzeiro, que não recebia melhorias há duas décadas. Os trabalhos de asfaltamento se estendem por diversos bairros, abrangendo Novo Cruzeiro, Nova Monlevade, Loanda, Recanto Paraíso, Serra do Egito, Nossa Senhora da Conceição, Lourdes, Lucília, Rosário, Carneirinhos, Cruzeiro Celeste, Santo Hipólito, José de Alencar, Metalúrgico, Santa Cruz e JK.