Prefeitura celebra o Dia da Secretária com palestras e oficina

Publicado em: 29/09/2023 08:27

A Prefeitura de João Monlevade celebra o Dia da Secretária, comemorado no próximo sábado (30), com a realização de importantes palestras direcionadas às servidoras do Executivo nesta semana. Os eventos acontecem no Auditório Leonardo Diniz, na sede da Prefeitura.

Na quinta-feira (28), às 14h, a sexóloga e educadora sexual Nádia Guimarães ministrou a palestra “Permita-se ser você mesma”. Já na sexta-feira (29), das 8h às 11h, será a vez da consultora Mary Kay, Patrícia Pena, levar a todas a oficina Dicas e Demonstração Técnica de Maquiagem.

Ainda na sexta-feira, às 14h, o auditório recebe a palestra Relacionamento interpessoal e trabalho em equipe, a ser proferida pela palestrante Jussara Célia Ferreira, sócia-proprietária da empresa JCF Consultoria em Hospitais e Clínicas Médicas.

Para o secretário municipal de Administração da Prefeitura, Gilberto Barcelos, o evento é de suma importância por demonstrar, mais uma vez, a valorização que a atual administração dá ao servidor. “O evento tem total apoio da administração Dr. Laércio Ribeiro e Fabrício Lopes, que sempre estão preocupados com o bem-estar e o desenvolvimento dos servidores. Serão dois dias de palestras e dicas de maquiagem, visando o aumento da autoestima das servidoras, que em muito contribuem para o sucesso da administração”, afirmou Gilberto.