Prefeitura realiza 1º Festival de Pipas do Estrela Dalva

Publicado em: 15/09/2023 13:14

A Prefeitura de João Monlevade realizará no próximo dia 23 (sábado) o 1° Festival de Pipas do Estrela Dalva. O evento acontece no Campo de Futebol do bairro, das 13h às 17h30 e será organizado pelas secretarias municipais de Esportes e Lazer, Meio Ambiente, Educação e pelo Departamento Municipal de Águas e Esgotos (DAE).

As categorias de pipas e papagaios a serem premiados no festival serão: Maior, Menor, Mais Criativa/Bonita, Maior Rabiola, Pipeiro Mais Velho, Pipeiro Mais Novo e Feminino Destaque. Haverá premiação para os três primeiros colocados de cada categoria. As inscrições para o festival podem ser feitas no dia e no local do evento.

De acordo com o regulamento do 1º Festival de Pipas do Estrela Dalva, será proibido o uso de cerol, linha chilena ou qualquer linha cortante, de acordo com o que é determinado pela Lei Municipal 1.814/2009, pela Lei Estadual 23.515/2019 e pela Lei Federal 765/2016.