Campo do bairro Vera Cruz ganha nova iluminação

Publicado em: 25/08/2023 08:59

Campo do bairro Vera Cruz ganha nova iluminação

O campo de futebol do bairro Vera Cruz ganhou nova iluminação. Com a conclusão dos trabalhos nos últimos dias, o espaço esportivo agora conta com um total de 48 lâmpadas de LED estrategicamente posicionadas ao longo de sua extensão. Esse investimento tem o propósito de oferecer iluminação de alta qualidade, contribuindo para que as atividades de esporte e de lazer possam ser realizadas de forma mais eficiente, tanto durante o dia quanto durante a noite.

A demanda por melhorias na iluminação do campo foi atendida pela Prefeitura de João Monlevade, respondendo aos anseios da comunidade. O treinador de futebol Dorival Gregório (conhecido como Vá) expressou sua satisfação com o resultado. Ele ressaltou que a comunidade há muito tempo almejava a instalação de iluminação adequada no campo, que estava há tempos sem luz. "Estou extremamente satisfeito com os refletores de LED. Eles estavam inoperantes por muito tempo. Agora, a comunidade pode usufruir do espaço esportivo com os equipamentos funcionando perfeitamente. A iluminação era um pedido antigo, não somente para a escolinha de futebol, mas também para aqueles que utilizam o espaço para caminhadas", comentou.

“A qualidade da luz oferecida pelas lâmpadas de LED auxilia na visualização dos jogos e nas práticas esportivas, além de reforçar a segurança para todos que frequentam o local”, reforçou o secretário municipal de Esportes, Samir Gomes.

Além da instalação das lâmpadas de LED, a Prefeitura também promoveu a poda de árvores no entorno do campo e realizou uma limpeza completa na área, tornando o ambiente ainda mais agradável e propício para atividades esportivas e de lazer.