Feira da Economia Popular Solidária é neste final de semana

Publicado em: 11/08/2023 09:56

Feira da Economia Popular Solidária é neste final de semana

A tradicional Feira da Economia Popular Solidária terá mais uma edição nos dias 11 (sexta-feira) e 12 (sábado) de agosto.

Na sexta-feira (11), a Feira será realizada das 16h às 22h e terá como atração o cantor monlevadense Adriano Fidélis, que se apresenta às 20h. No sábado (8), as atividades vão das 7h às 14h. A apresentação musical será a cantora Renata Lopes, que sobe ao palco às 12h.

A Feira é realizada uma vez ao mês em frente à Igreja Sagrado Coração de Jesus, próximo ao Hiper, e oferta aos consumidores artesanato, comidas típicas, hortaliças, legumes, frutas, quitandas, entre outros produtos de qualidade a preços acessíveis.

Agosto Lilás
Esta edição vai contar também com o stand ‘Barraca Lilás’, onde a Secretaria de Assistência Social e parceiros vão distribuir materiais do ‘Agosto Lilás’, com o objetivo de conscientização pelo fim da violência contra a mulher.

A Feira da Economia Popular Solidária é uma realização da Solidariarte e da Cáritas Diocesana, com o apoio da Prefeitura de João Monlevade, através da Secretaria Municipal de Assistência Municipal, Fundação Casa de Cultura e Ufop.