Casa de Passagem será contemplada em Campanha do Agasalho

Publicado em: 05/05/2023 14:16

O frio está chegando e para ajudar as pessoas acolhidas na Casa de Passagem de João Monlevade, o Centro Universitário Leonardo da Vinci (Uniasselvi) está promovendo, com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social de João Monlevade, uma Campanha do Agasalho.

Amanhã (6), a Uniasselvi fará uma ação de arrecadação no HiperComercial Monlevade, das 10h30 às 13h. A secretária de Assistência Social, Marinete Morais, agradeceu a parceria do Centro Universitário e ressaltou que toda ajuda é bem-vinda. “A Casa de Passagem tem alta rotatividade de pessoas. E quem é acolhido lá sempre precisa de roupas e outros itens”, assegurou.

A campanha vai até o dia 22 de maio e uma data ainda será agendada para a entrega das roupas e cobertas arrecadadas para as pessoas em situação de migração e situação de rua acolhidas pela Casa de Passagem, que fica na rua Colombo, no bairro Sion.

O posto de coleta dos agasalhos será no polo da Uniasselvi, localizado na avenida Castelo Branco, nº 483, no bairro República, próximo à Defensoria Pública. Os itens de inverno podem ser entregues no local de segunda a sexta, das 9h às 19h, e sábado, das 9h às 12h.