João Monlevade recebe mais uma edição da Feira Regional da Economia Popular Solidária

Publicado em: 05/05/2023 08:11

Nos próximos dias 12 e 13 de maio, a Feira da Regional Economia Popular Solidária está de volta a João Monlevade. O formato especial da Feira, que já ocorre mensalmente na cidade junto com Feira da Agricultura Familiar, será realizado em frente à Igreja Sagrado Coração de Jesus, no bairro JK.

Na sexta-feira (12), a feira começa as 16h e segue até 22h. Quem sobe ao palco para abrilhantar a festa nesta noite é a dupla Norma e Márcio, que se apresenta às 20h.

Já no sábado (13), as exposições e vendas de produtos vão das 7h às 15h, com apresentação do cantor Marcos Marcelo às 12h e show da cantora Ariella Gonçalves às 16h.

A Edição Regional da Feira é uma ação conjunta da Cáritas Regional Minas Gerais, Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop), Grupo Solidariarte, Fórum Regional de Economia Popular Solidária e do Governo do Estado de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), e da Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Fundação Casa de Cultura.