Feira da Agricultura Familiar e da Economia Popular Solidária de volta neste final de semana

Publicado em: 12/04/2023 08:40

A Feira da Agricultura Familiar e da Economia Popular Solidária terá sua primeira edição de 2023 neste fim de semana. A tradicional Feira será realizada na sexta-feira (14), das 16h às 22h e no sábado (15), das 7h às 15h, em frente à Igreja Sagrado Coração de Jesus, no bairro JK, próximo ao Hiper. Nesta edição, a Feira contará com shows de cantores gospel nos dois dias de apresentação.

A Feira da Agricultura Familiar e da Economia Popular Solidária começou a ser realizada nesta gestão em abril de 2022, sendo promovida uma vez por mês, até ser suspensa devido ao período chuvoso.

Várias apresentações artísticas, atrações de lazer e de entretenimento foram promovidas durante as edições da feira, que é uma realização da Solidariarte e da Cáritas Diocesana, com o apoio da Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Municipal, Fundação Casa de Cultura e Ufop.

Agora a Feira retorna no mesmo formato e local do ano passado, com produtos alimentícios de qualidade, artesanato e lazer para a população.