Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

CadÚnico atende vestibulandos inscritos em vagas reserva

 

Publicado em: 15/02/2023 14:16

Whatsapp

 

Rumo à Universidade

O setor do Cadastro Único (CadÚnico) da Secretaria de Assistência Social de João Monlevade vai atender, até o dia 10 de março, vestibulandos inscritos na modalidade de reserva de vagas no Sistema de Seleção Unificada (Sisu), Programa Universidade Para Todos (Prouni) e Financiamento Estudantil (Fies). O objetivo da ação é garantir que os estudantes possam preencher as vagas no ensino superior reservadas para candidatos com renda familiar bruta mensal igual ou inferior a 1,5 salário mínimo per capita.

Os interessados devem agendar previamente o horário por meio do telefone 3852-3310. O atendimento será realizado na Secretaria de Assistência Social localizada na avenida Getúlio Vargas, 4.798, próximo à Praça Sete, das 7h às 10h30 e das 13 às 16h.  Os documentos necessários são (originais e cópias) do comprovante de inscrição nos processos de seleção para o ano de 2023, conta de luz (atualizada) e comprovante de aluguel (recibo ou contrato).

Maiores de 18 anos precisam levar RG, CPF, Título de Eleitor e Carteira de Trabalho, certidão de casamento, comprovante de renda, contracheque, comprovante benefício INSS (DCB), CNIS impresso, comprovante pensão alimentícia.

Menores de 18 precisam apresentar certidão de nascimento, RG e CPF (se houver), declaração escolar e também comprovante de pensão alimentícia.