Feira da Economia Popular Solidária traz atrações especiais de Natal

Publicado em: 20/12/2022 10:40

Shows musicais e visita do Papai Noel abrilhantam a Praça do Povo

A Feira da Economia Popular Solidária (EPS) fica na Praça do Povo até a próxima quinta-feira (22) e contará com atrações especiais de Natal. Na quarta-feira (21), a Praça do Povo contará com o show do cantor Ronivaldo Magalhães as 17h30 e, logo depois, as 19h, acontece a apresentação do Grupo Convivência Feliz.

Já na quinta-feira (22), das 10h às 12h, a Feira recebe a visita do Papai Noel, que irá tirar fotos com a criançada e animar o local. No mesmo dia, as 17h30, sobe ao palco o cantor Davi Aniceto e, as 19h, será a vez do Trio Monlevart mostrar seu talento e abrilhantar a Feira.

Dias 21 e 22, quarta e quinta-feira, as atividades começam as 9h e se estendem até as 21h.

A Feira da Economia Popular Solidária é uma realização da Solidariarte e da Cáritas Diocesana, com o apoio da Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Municipal, Fundação Casa de Cultura e Ufop.