CMDCA realiza diplomação de conselheiros tutelares suplentes

Publicado em: 16/08/2022 12:22

Na última sexta-feira (12), seis novos membros conselheiros tutelares suplentes foram diplomados pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de João Monlevade (CMDCA). A diplomação ocorreu na Casa da Cidadania e contou com a presença do novo presidente do conselho, pastor Reginaldo Campanatti Antunes, que substitui Dircinha da Conceição Vasconcelos.

O novo presidente do CMDCA deu as boas vindas ao grupo e disse que a atuação dos suplentes no Conselho será de extrema importância. “Ao entrar no Conselho efetivamente vocês vão atuar servindo ao próximo, mesmo com as dificuldades”, explicou.

Os membros foram selecionados durante processo seletivo simplificado e a nomeação será feita pelo prefeito de João Monlevade, nos próximos dias. Os conselheiros vão ocupar a vaga efetiva de acordo com a necessidade do conselho tutelar.

Participaram da diplomação a secretária municipal de Assistência Social, Marinete Morais, equipe do Conselho Tutelar, membros da secretaria municipal de Educação e da Assistência.

Foram diplomados: Tainá de Castro Andrade, Paulo Henrique Lima Beltrão Gouveia, Isabella Cristina Salvador Cipriano, Iderlene Tavares Silva Braga, Tatiana Coelho Gomes e Leidiane Eleutério de Almeida.