Secretaria de Esportes arrecada produtos de higiene e maquiagem para mulheres em  vulnerabilidade social

Publicado em: 23/03/2022 08:44

Ação em João Monlevade arrecadou mais de 180 itens como sabonetes, hidratantes, desodorantes e batons

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, contabilizou durante a semana os itens que foram doados pelas participantes do evento “Ninguém Segura essa Mulher”, realizado no dia 13.

De acordo com o Secretário de Esportes, Samir Gomes, foram doados mais de 180 produtos de maquiagem e também de higiene pessoal como sabonetes, batons, hidratantes, escovas de dentes, dentre outros.

Ainda segundo Samir, os produtos serão encaminhados para mulheres em vulnerabilidade social no município.  Ele explica que a Secretaria Municipal de Assistência Social fará o repasse dos itens ao Albergue Municipal, Lar e Abrigo São José, Casa das Missões e também para as internas da clínica de recuperação Santa Luiza de Marillac.

“É grande alegria e satisfação destinar esses produtos para essas mulheres. Agradecemos a todas que participaram do evento e que também colaboraram em ajudar outras pessoas”, comentou Samir.