Atividades prosseguem até o final do mês com lives, shows e palestras

Publicado em: 18/03/2022 17:05

Mês da Mulher

Atividades prosseguem até o final do mês com lives, shows e palestras

Até o dia 31 de março, continuam as atividades na programação do mês dedicado às mulheres realizado pela Prefeitura de João Monlevade em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher Monlevadense (Codemm), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Mulher), Associação Mulheres em Ação (AMA), Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos e demais parceiros. Serão realizados shows com artistas da cidade, intervenções culturais, lives e palestras.

A educadora sexual e servidora da Fundação Municipal Crê-Ser, Nádia Guimarães, ministra palestra sobre autoestima e empoderamento feminino em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social. Os encontros serão realizados no auditório no Campo do Industrial nesta segunda-feira (21), a partir das 18h30, e na terça-feira (22), no auditório do Centro Educacional às 8h e depois às 13h para as beneficiárias do Cartão Cesta Cidadã.

Já na quarta-feira (24), às 19h, será realizado pelo instagram da Associação Mulheres em Ação (Ama) - @amajoaomonlevade – uma live sobre o impacto da violência psicológica na vida da mulher.

No sábado, (26), o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher Monlevadense (Codemm) fará intervenções das 8h às 19h, na região central da cidade. A primeira será na Praça do Povo, com orientações em parceria com a OAB sobre empoderamento feminino, violência doméstica, bem como intervenções culturais no coreto da Praça Sete. Para finalizar os trabalhos do dia, a partir das 19h, será realizado o show “Mulhere-se”, na Praça do Povo, com a participação de artistas da cidade.

No último dia da programação (31), às 9h, a AMA fará uma live sobre saúde emocional e empoderamento feminino.