Mostra de Talentos da Casa de Cultura fecha o ano com grande espetáculo

Publicado em: 21/12/2017 10:39

A Prefeitura de JoãoMonlevade, através da Fundação Casa de Cultura, encerrou o ano cultural nanoite desta quarta-feira, dia 20, com a Mostra de Talentos 2017 da FundaçãoCasa de Cultura. Realizado no Anfiteatro do Centro Educacional, o espetáculodeste ano teve como tema “Mulher – harmonia, poesia e beleza”, com todas asapresentações versando sobre o universo feminino.

Houve apresentações dosalunos de canto, bateria, piano, violão e dança de salão e exposições dostrabalhos dos cursos de pintura em tela, pintura em tecido e artesanato.Durante a festa, os servidores da Casa de Cultura prestaram homenagem àDiretora Claira Ferreira.

Antes do encerramento, foram entregues prêmios às pessoas que foramcontempladas através de sorteios, por meio da lista do livro de presença. Achefe do Executivo municipal disse que a Administração não tem medido esforçospara apoiar os movimentos culturais do município, e que, em 2018, o apoio àcultura monlevadense será intensificado ainda mais.

As inscrições para os cursosda Fundação Casa de Cultura, para 2018, serão de 24 a 31 de janeiro, na sede dafundação, à Rua Timóteo, 172, no bairro Lucília.