Escolas também comemoram 60 anos de João Monlevade

Publicado em: 26/04/2024 10:32

Escolas também comemoram 60 anos de João Monlevade

Ao longo desta semana, diversas escolas têm se dedicado a projetos especiais em homenagem aos 60 anos do município.

Na manhã de quarta-feira (24), na sede da Prefeitura, os alunos da Escola Pedacinho do Céu encantaram visitantes e autoridades locais com uma exposição em estilo cordel, que retrata de maneira criativa e poética os marcos históricos de João Monlevade ao longo das últimas seis décadas.

Os alunos da Apae também demonstraram seu carinho pela cidade. Na tarde do dia 24, na sede da Associação, eles promoveram apresentações artísticas e cantaram parabéns para a cidade.  Durante uma visita à sede do Executivo, na quinta-feira (25), os estudantes da entidade entoaram o Hino de João Monlevade e aproveitaram o momento para desfrutar de um animado piquenique no parquinho no jardim da Prefeitura.

A Escola Municipal Germin Loureiro também está engajada nas comemorações, envolvendo os estudantes na criação de desenhos que ilustram o jingle especial em homenagem ao aniversário da cidade.