Prefeitura prepara esquema de trânsito e cemitérios para o Dia de Finados em João Monlevade

Publicado em: 31/10/2017 13:28

Na próxima quinta-feira, 2,Dia de Finados, milhares de pessoas deverão comparecer aos cemitérios de JoãoMonlevade para homenagear os entes queridos que já faleceram. E osmonlevadenses certamente irão encontrar os três cemitérios municipais em bomestado de conservação.

A Prefeitura de JoãoMonlevade, através da Secretaria de Serviços Urbanos, tem cuidado doscemitérios e, nos últimos dias, intensificou serviços de capina, limpeza ecaiação, entre outros. As melhorias foram executadas nos cemitérios deCarneirinhos, Baú e Baú/Laranjeiras.

No Dia de Finados, oSettran (Setor de Trânsito e Transportes) estará com todo o seu efetivo nasruas, orientando a todos com relação à circulação no trânsito. O chefe doórgão, Brenno Lima, disse que, à medida do possível, as pessoas devem tentarusar o transporte público, salientando, entretanto, que quem for usar otransporte pessoal deve procurar respeitar a sinalização, inclusive nãoestacionando em locais proibidos, evitando maiores transtornos nas proximidadesdos cemitérios.

Os cemitérios municipaisdeverão estar abertos ao público até às 18h, e o cemitério histórico, no bairroVila Tanque, receberá os visitantes até às 16h.