Administração Municipal confirma apoio que dobra a quantidade de combustível para o Sevor

Publicado em: 11/10/2017 09:32

Na tarde desta terça-feira, 10, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Saúde, o Executivo, reuniu-se com representantes do Sevor (Serviço Voluntário de Resgate), quando foram tratados vários assuntos. Entre eles, questões relacionadas à nova sede do Sevor, que está sendo construída no bairro Sion, com apoio da Prefeitura.

Junto com membros do Sevor, novos projetos da entidade foram colocados à mesa da reunião e estarão sendo analisados pela Administração Municipal.

Outro ponto positivo do encontro foi o fato do Governo anunciar que, através de novo convênio, estará praticamente dobrando a quantidade de combustível destinado aos veículos utilizados pelo Sevor. Com a ampliação desse convênio, o Sevor – que foi fundado no ano 2.000 e conta com cinco veículos e 68 voluntários – terá mais tranquilidade para continuar a desenvolver os seus trabalhos, com a missão de ajudar a salvar vidas.