Time monlevadense estreia jogando fora na 1º Copa Champions Regional Sub-17

Publicado em: 18/04/2024 13:32

Time monlevadense estreia jogando fora na 1º Copa Champions Regional Sub-17

Começa neste sábado (20), a 1º Copa Champions Regional Sub-17. As equipes participantes serão distribuídas em quatro grupos, com quatro equipes em cada um deles. Dezesseis times vão representar as cidades de João Monlevade, Itabira, Ferros, Itambé do Mato Dentro, Santa Maria de Itabira, Nova Era, São Domingos do Prata, Barão de Cocais, Catas Altas, Santa Barbara e São Gonçalo do Rio Abaixo.

João Monlevade terá cinco times: América, Sesc, Flamengo, Real e Projeto LMF/União. Na chave D, a cidade vai competir com quatro equipes compostas apenas por monlevadenses, fazendo um campeonato à parte.

Já o Projeto da LMF/União vai participar normalmente contra as equipes de outras cidades. Na primeira rodada, enfrenta o time 2 de Itabira fora de casa, no Estádio do Nacional, em São Domingos do Prata, as 16h.