DAE de João Monlevade tem novo diretor

Publicado em: 30/03/2021 08:22

DAE de João Monlevade tem novo diretor

A partir da próxima segunda-feira (5), o Departamento de Águas e Esgoto de João Monlevade (DAE) estará sob a direção de José Afonso Martins.

O atual gestor, Geraldo Amaral, passa a ser diretor-adjunto da autarquia.  "Era um acordo meu com Dr. Laércio que estaria no comando da pasta apenas nesse comecinho de governo. Estaremos ao lado de José Afonso contribuindo com a administração ", comentou Geraldo.

José Afonso Martins, que atualmente ocupa o cargo de chefe do Almoxarifado da Prefeitura de João Monlevade, disse que o novo cargo será desafiante e de muita responsabilidade. “Assumo com o compromisso de dar seguimento ao ótimo trabalho feito pelo amigo Geraldo Amaral e com os pés no chão para uma gestão eficiente, de resultado e à altura dos anseios de toda comunidade de João Monlevade”, falou.

Currículo

José Afonso Martins é monlevadense, tem 53 anos e é casado. Ele possui curso técnico em Mecânica pelo Colégio Kennedy, é graduado em Pedagogia pelo IES-Funcec e pós-graduando em Saneamento Ambiental pela Unyleya. José Afonso trabalhou em diversas empresas de usinagem mecânica no município e no Senai de João Monlevade como instrutor profissional, onde foi supervisor pedagógico da unidade de 2004 até 2015.