Secretaria de Saúde inicia vacinação de idosos acima de 90 anos

Publicado em: 11/02/2021 14:32

Secretaria de Saúde inicia vacinação de idosos acima de 90 anos

A Secretaria Municipal de Saúde através da Vigilância em Saúde (Visa) inicia a vacinação de idosos acima de 90 anos amanhã, sexta-feira (12). As doses de vacinas para o início desta etapa da vacinação foram entregues ao município hoje (11), pela Gerência Regional de Saúde (GRS) em Itabira.
A vacinação prossegue na semana seguinte, de acordo com o quantitativo de doses.  Na Policlínica (antigo PA) a vacinação ocorrerá no modo drive-thru. As pessoas que não tiverem veículos deverão se dirigir aos demais postos. Para vacinação dos idosos, com mais de 90 anos, é necessário a apresentação do CPF e comprovante de endereço.

Confira os horários e locais de vacinação
- Policlínica (andar de baixo do antigo PA) no bairro Belmonte – sistema Drive-thru:
De 8h às 16 h
- Unidade Básica de Saúde Carneirinhos (antiga Policlínica):
De 8h30 às 15h
- Centro Comunitário Cruzeiro Celeste:
De 8h às 16h
-Centro de Saúde do Padre Hildebrando na Vila Tanque:
De 7h30 às 11h e 13 às 16h30
- Centro Social Urbano (CSU) no bairro Loanda:
8h30 às 11 e de 13h às 15h30