Boletim sobre o Coronavírus - Confirmados quatro casos nesta terça-feira

Publicado em: 26/05/2020 18:40 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

MONLEVADE TEM 43 CASOS DE COVID-19. AGORA, 29 DELES JÁ ESTÃO RECUPERADOS

Nesta terça-feira, foram registrados mais 4 casos da doença em João Monlevade, sendo 2 deles de funcionários da Vale e testados pela empresa. Mais cedo, a Vale havia informado à VISA sobre um homem, de 39 anos, que havia testado positivo; posteriormente contatou-se que ele mora em Rio Piracicaba.

À tarde, mais uma mulher, de 42 anos, testou positivo em Monlevade.

Desta forma, os casos confirmados hoje são:

- Mulher, 50 anos, funcionária da Vale. Estava assintomática, mas, após exame positivo, apresentou sintomas da doença. Está em isolamento domiciliar.

- Homem, 58 anos, funcionário da Vale e não apresenta sintomas da doença. Está em isolamento domiciliar.

- Mulher, 42 anos, atendida na Central do COVID-19. Está em isolamento domiciliar.

- Mulher, 44 anos, exame na rede particular. Está em isolamento domiciliar.

Também hoje, um paciente que estava em isolamento domiciliar foi encaminhado para o CTI.