Boletim sobre o Coronavírus

Publicado em: 04/05/2020 10:55 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

Neste domingo (3), conforme informado no informativo Alô Monlevade, hoje não foram confirmados novos casos de CORONAVÍRUS em João Monlevade.

As únicas modificações nas últimas 24 horas são referentes a casos de síndrome gripal aguda e aumento de um casos suspeito de covid-19. Contudo, os números de casos confirmados se mantêm em 9, desde ontem (2).

Dos 9 casos confirmados na cidade, 4 pacientes já estão curados e 5 estão em observação em isolamento domiciliar.

A Prefeitura reitera o pedido a todos os cidadãos para que fiquem em suas casas e só saiam em caso de extrema necessidade. E utilizem máscara! #fiquememcasa