Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Festival da Canção homenageia Jean Monlevade nesse final de semana

 

Publicado em: 02/08/2018 15:47

Whatsapp

 

Nessa sexta-feira, dia 3, a partir das 19h30, na Praça do Povo, acontece o Festival da Canção de João Monlevade, fase estudantil, com tema livre.  Em seguida, às 21h30, grande show com a banda Deixa se Envolver.
Na noite dessa sexta-feira serão apresentadas seis músicas, na seguinte ordem, que foi determinada por sorteio: Escola Municipal Cônego Higino, com a música “Meu Bem Querer”, de autoria de Ingrid Cristina Miranda Lucas; Escola CESP, com a música “Liberdade Fora do Papel”, de Davi Ferreira Santiago; Colégio Kennedy, com a música “Amor de Novembro”, de Rebecca Vasconcelos; Centro Educacional, com a música “Amor de Verdade”, de autoria de Paulo Sérgio Ferreira Gomes Alves e Ana Eduarda Quaresma Pereira; Escola CESP, com a música “De tanto lhe procurar”, de Vinícius Reiser Coelho de Souza; e Escola Luiz Prisco de Braga, com a música “Pode Esperar”, de autoria de  Nathália de Castro Trindade.
No sábado, dia 4, também a partir das 19h30, no mesmo local, serão apresentadas cinco músicas, tendo como tema o bicentenário de Jean Monlevade. Na sequência, grande show de Mark Júnior e banda Capitão Caverna.
Também determinada por sorteio, no sábado a ordem de apresentação das músicas será a seguinte: “Nuvem de fumaça”, de Flávio Júnior Miranda de Jesus; “João Monlevade – fogo, minério e carvão”; de Rogério Geraldo Martins Lima; “A sua história é cultura”, de Edenilton Freitas Sampaio; “Bicentenário de João”, de Fernanda da Costa Abrahão; e “Jean virou João”, de João Roberto Pereira Sobrinho.