Servidores elegem novos membros da CIPA da Prefeitura de João Monlevade no próximo dia 27

Publicado em: 02/02/2018 14:36

Cumprindo a Normam Regulamentadora (NR-5), aprovada pela Portaria nº 3.214, de 08 de junho de1978, baixada pelo Ministério do Trabalho, acontece no próximo dia 27 a votação que irá indicar os novos membros da CIPA (Comissão Interna de Prevenção deAcidentes), da Prefeitura de João Monlevade.

Segundo a Comissão Organizadora, a votação acontecerá em escrutínio secreto, de 8h às 11h, e de13h às 16h, nos seguintes locais: Secretarias Municipais de Assistência Social,Educação, Meio Ambiente, Obras, Saúde e Serviços Urbanos; no prédio da Prefeitura; na Câmara Municipal; na Fundação Crê-Ser e no Settran. Também haverá urnas itinerantes que passarão pelos seguintes setores: Unidades de Saúde, VISA, Centro de Especialidades Odontológicas, CRESB, Peito Aberto,Sesamo, CEMEIs, CREAS, escolas e CAT/Sine.

Os nomes apresentados eregistrados em chapa única são os seguintes: Elaine Aparecida Bueno dos Santos,Douglas Veríssimo Leal Frade, Giulia Stéfani de Paula Leite, Luiz Aparecido deSouza, Marcelo Nonato, Rovilson Inácio de Jesus e Washington Sartori.

Dentre esses nomes, apósa eleição da chapa, será indicado o nome que presidirá a CIPA na gestão 2018/2019.