Rua Dois, no Loanda, será pista de mão única

Publicado em: 24/08/2017 15:44

Por determinação da Prefeitura de João Monlevade, a rua Eduardo Dias (conhecida por Rua Dois), no bairro Loanda, se transformará em pista de mão única. O chefe do Settran (Setor de Trânsito e Transportes), Brenno Lima, disse que o setor vinha recebendo muitas reclamações por causa dos frequentes congestionamentos ocasionados na referida via.

Diante da situação, a prefeita solicitou ao Settran que realizasse um levantamento, através do qual o órgão ouviu dezenas de moradores, motoristas e pedestres que passam com frequência pelo local. O levantamento apontou que 96% das pessoas ouvidas são a favor de que a Rua Dois seja transformada em via de mão única, com o sentido de circulação do tráfego de veículos da Av. Armando Fajardo para a Av. Cândido Dias.

O Settran informou que as obras objetivando as mudanças deverão ter início nos próximos dias, e que deverá ser permitido estacionamento somente em um dos lados da citada rua.