Com parceria da Prefeitura de Monlevade, alunos da UAB fazem provas neste final de semana

Publicado em: 30/01/2017 08:15

A UAB (Universidade Aberta do Brasil), Unidade-polo João Monlevade, possui 143 alunos inscritos. Neste final de semana, eles irão participar da aplicação de provas, sendo que, conforme as disciplinas ministradas, alguns irão fazer as avaliações por escrito; outros através de plataforma da escola, na internet; e outro grupo no laboratório de informática do estabelecimento, no Centro Educacional, em Carneirinhos.

Para dar todo suporte necessário aos estudantes, o executivo determinou aos técnicos do setor da Prefeitura que fosse disponibilizado um “link dedicado de internet” para atender à demanda necessária a todos os alunos que irão participar das provas no Centro Educacional, e todo o trabalho já foi realizado pelos técnicos. A Prefeitura também disponibilizou um técnico em informática para estar de plantão durante esta sexta-feira (27) e sábado (28).

A coordenadora da UAB em Monlevade, Érica Valadares Cotta, disse que o apoio da Administração Municipal tem sido de grande importância, e que as avaliações serão aplicadas sem qualquer problema, uma vez que o “link de internet” fornecido para o local proporcionará as melhores condições para todos os alunos participantes.