Prefeitura de Monlevade publica Edital para contratar ajudantes

Publicado em: 30/01/2017 08:08

Por determinação do executivo, foi publicado o Edital para acontratação, por tempo determinado (seis meses, podendo ser prorrogado porigual período), de 20 (vinte) pessoas para o cargo de ajudante geral. Segundo o Edital, as inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado acontecerãono período de 30 de janeiro a 03 de fevereiro, de 8h às 10h30 e de 13h às15h30, na sede do CRAS, à Rua Nova York, nº 428, bairro Novo Cruzeiro.

Entre as atribuições do cargo de ajudante geral, estão: carregar e descarregar materiais de construção, preparar e limpar canteiros de obras, demolir edificações de concreto e alvenaria, realizar escavações e preparar massa de concreto, auxiliar namanutenção e conservação de passeios e ruas, participar de operações tapa-buraco, limpar e verificar as condições de uso de ferramentas e manterlimpo e organizado o pátio do Departamento de Obras.

São requisitos para opreenchimento das vagas, entre outros: ser brasileiro, ter mais de 18 anos deidade, estar em dia com as obrigações eleitorais e com o serviço militar (sefor do sexo masculino), gozar de boa saúde física e mental e não ter condenação criminal ou de improbidade administrativa com trânsito em julgado. Também o candidato não pode ter prestado serviços para o Município, através de contratotemporário encerrado a menos de seis meses. Ainda: o candidato não pode tersido demitido por justa causa do serviço público.

Para se inscrever, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: cópias autenticadas (ou cópias simples acompanhadas do documento original) de CPF, RG, comprovante de residência atualizado, comprovante da situação regular com as obrigações eleitorais, Carteira de Trabalho (comprovando experiência no cargo de ajudante).

O Edital encontra-se no Quadro de Avisos da Prefeitura ou pode ser acessado AQUI.