Serviços de limpeza serão ampliados em João Monlevade

Publicado em: 18/01/2017 14:25

Na última segunda-feira, 16, representantes do executivo, reuniram-se com o secretário municipal de Serviços Urbanos, Rivaldo de Brito, e com representantes da empresa Pontes de Minas (responsável pelos serviços de limpeza na cidade). Na oportunidade, exigiu -se a criação de mais uma turma da limpeza. Agora, com essa nova proposta, haverá três turmas fixas, além de uma turma de reforço para o desenvolvimento dos trabalhos.

Segundo o executivo, essa turma de reforço servirá para proceder à limpeza em locais como escolas, áreas de eventos e nas proximidades dos prédios públicos. Paralelo a isso, em breve, a Prefeitura estará criando o projeto “Frente de Trabalho Melhorando o seu Bairro”, otimizando-se ainda mais os serviços no referido setor.

Ainda de acordo com o mesmo, a meta é manter os bairros sempre limpos, inclusive contando com a colaboração e fiscalização dos moradores, os quais deverão solicitar a limpeza dos respectivos bairros, mas também ajudar a fiscalizar os locais, evitando-se que outras pessoas venham a jogar lixo e entulhos em locais que não sejam apropriados.