Settran marca vistoria de escolares para início de fevereiro

Publicado em: 11/01/2017 08:35

O Settran (Setor de Trânsito e Transportes da Prefeitura de João Monlevade) informou que, quanto a um possível reajuste no preço das passagens de ônibus em Monlevade, a decisão será apreciada pelo CMT (Conselho Municipal de Transportes), que começará as discussões sobre o assunto, assim que receber a proposta da Enscon Viação Ltda. Em nota, o Settran afirmou: “Sabe-se que, para a efetivação do cálculo da tarifa, necessita-se da definição do reajuste salarial da categoria com o sindicato representante; do número de veículos que serão apresentados na renovação da frota no exercício 2017, por se tratar de itens de grande relevância e que influenciam diretamente no valor final da tarifa”. O CMT agendou uma reunião ordinária para o próximo dia 26.  Já com relação às vistorias dos veículos que prestam serviços através do Transporte Escolar, segundo o Settran, a previsão é de que as mesmas sejam realizadas no início do mês de fevereiro, e, geralmente, são feitas na Garagem da Secretaria de Obras.