Reforma do Velório Municipal fica pronto até dezembro

Publicado em: 10/11/2016 14:00

A obra de reforma do velório municipal, iniciada em julho, já está em fase final e ficará pronta até dezembro.

Para que a obra possa ser finalizada, a Prefeitura Municipal providenciou um novo local para que os velórios sejam realizados a partir da próxima segunda-feira (14). O local provisório será no antigo prédio da Enscon, na avenida Getúlio Vargas, 3.289.

De acordo com o secretário de Obras, Rivaldo de Brito, o novo local teve que ser providenciado para que a obra seja finalizada. “Pedimos a compreensão de toda a população. O local é apenas provisório e foi preciso agilizarmos para que a obra seja concluída mais rapidamente”, explicou.

A REFORMA

As três capelas estão sendo reformadas, além de ampliação da varanda, construção de banheiros, pintura, troca de piso, reforma dos banheiros existentes, além de instalações elétricas, paisagismo e construção de bancos de concreto. A obra tem valor total de R$ 187.979,93.

Esta é a primeira vez em que o velório será reformado, desde que foi construído em 1990.