Prefeitura inaugura reforma de mais um posto de saúde

Publicado em: 01/06/2016 14:17

A Prefeitura de Monlevade,através das Secretarias de Saúde e de Obras, inaugurou mais uma reforma deposto de saúde no município. O Centro de Saúde Monlevade Centro, localizado narua Tieté, foi reinaugurado na última segunda-feira (30),  com a presençade dezenas de pessoas, incluindo servidores, secretários municipais, vereadorese moradores do bairro.

Durante pronunciamento,o executivo destacou o compromisso da Administração com a Saúde,lembrando dos outros quatro postos que já foram reformados.

A obra no Centro de Saúdeincluiu reforma geral e pintura, num valor total de R$ 201.535,33.

Ao todo, foram investidosmais de R$ 1 milhão nas reformas dos postos, com objetivo de proporcionar umambiente adequado e confortável, tanto para pacientes quanto para osprofissionais de saúde.