Projeto Monlevade Contra o Mosquito será no Cruzeiro Celeste neste fim de semana

Publicado em: 14/04/2016 16:21

A Prefeitura de Monlevade, através da Secretaria de Saúde e da Assessoria de Comunicação e em parceria com as demais secretarias municipais, realizará no próximo sábado (16), a 5ª edição do Projeto Monlevade Contra o Mosquito.

Desta vez, o evento será realizado na rua Caeté, no bairro Cruzeiro Celeste, em frente à Escola Estadual Alberto Pereira Lima.

O projeto consiste na realização de eventos em diversas regiões do município com o objetivo de divulgar e informar a população sobre o combate ao mosquito Aedes Aegypt. Serão disponibilizadas tendas da saúde com dicas e informações sobre os sintomas das doenças transmitidas pelo mosquito e dicas sobre como evitar que o mosquito se prolifere. Também serão oferecidos alguns serviços como aferição de pressão e informações sobre outras doenças. Além disso, serão disponibilizados rua de lazer com brinquedos, pipoca e algodão doce para as crianças, intervenções artísticas e barraquinhas.