Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

CASA DE CULTURA ABRE INSCRIÇÕES PARA OFICINA DE ARTESANATO

 

Publicado em: 21/03/2016 14:36

Whatsapp

 

Iniciando as oficinas deartesanato do ano de 2016, a Fundação Casa de Cultura oferece à comunidademonlevadense a oficina de aplicação em tecidos. As inscrições ocorrerão amanhã(22), de 13 às 17 horas, e quarta-feira (23), de 8 às 11 e 13 às 17 horas, naCasa de Cultura. Os interessados deverão estar munidos de foto 3x4, cópia daCarteira de Identidade e do comprovante de endereço.

A oficina é gratuita e atenderá 30 pessoas,destinando-se a interessados acima dos 16 anos, sendo que as vagas serãoocupadas por ordem de inscrição. As aulas terão início no dia 29 de março eseguirão até 28 de abril de 2016, com vagas disponíveis às terças-feiras, pelamanhã e à tarde, e às quintas-feiras, no período da noite.

A técnica de aplicação trabalhada pela instrutoraEliana Reis poderá ser utilizada em diversos tipos de materiais, objetivandocustomizar roupas, toalhas, panos de prato, jogos americanos, almofadas,enfeites, caixas, dentre outros.

O material necessário para a oficina será deresponsabilidade do aluno e a lista estará disponível no momento da efetivaçãoda inscrição.

 


Imagens