Projeto Caminhos da Escola realiza primeiro plantio de árvores

Publicado em: 21/12/2015 14:07

O projeto Caminhos da Escola, realizado pela Prefeitura de Monlevade através das secretarias de Meio Ambiente, Obras, Educação e da Assessoria de Comunicação e em parceria com a ArcelorMittal, IEF e CEMIG, realizou no último sábado (12), o primeiro plantio de mudas de árvores.

Foram plantadas 50 mudas já com 1 metro de altura, na avenida Luzia Brandão Fraga de Souza, no bairro Loanda, onde está localizada a Escola Municipal Israel Pinheiro. O plantio foi feito por alunos, professores e funcionários do EMIP e pelos secretários municipais José Arsênio de Magalhães, Fabrício Lopes e Helena Perdigão.

Amanhã (17), acontecerá o 2º momento de plantio, quando alunos da Escola Estadual Luiz Prisco de Braga realizarão o plantio de 123 mudas ao longo da rua Barão de Cocais, no bairro Nova Esperança.