Continua processo seletivo para agentes Crê-Ser

Publicado em: 12/11/2015 09:11

A Fundação Municipal Crê-ser está realizando um processo seletivo simplificado para formação de cadastro reserva para o programa Trabalho Educativo.

A primeira etapa já foi realizada. A relação dos candidatos convocados para entrevista e dinâmica em grupo já está publicada no site www.pmjm.mg.gov.br e nos quadros de avisos da sede da Prefeitura e da Fundação Crê-Ser.

Todos os candidatos devem estar atentos para o local, data e horário para realização da sua entrevista e da dinâmica em grupo. As duas etapas serão realizadas nos dias 16,17 e 18 de novembro.

De acordo com a Fundação, esta fase possui caráter classificatório. O não comparecimento no dia e horário agendados implicará automaticamente na eliminação do candidato.