Projeto Caminhos da Escola tem nova data para plantio de árvores

Publicado em: 03/09/2015 14:46

Realizado pela Prefeitura Municipal, através da Assessoriade Comunicação, secretaria de Meio Ambiente e secretaria de Educação, o projetoCaminhos da Escola tem uma nova data para o plantio das árvores.

Após uma visita ao Viveiro Municipal de Ipatinga, oscoordenadores do projeto receberam a orientação para que o plantio sejarealizado em novembro ou dezembro devido à condições climáticas mais favoráveisao processo.

A visita à Ipatinga

O assessor de Comunicação da Prefeitura de Monlevade,Clésio Gonçalves e a funcionária da Assessoria Priscila Santiago, acompanhadosda engenheira ambiental da Secretaria de Meio Ambiente Raquel Guerra, estiveramem Ipatinga no último dia 21, com objetivo de conhecer as intervençõespaisagísticas e urbanas realizadas pelo Viveiro Municipal e aplicá-las noprojeto Caminhos da Escola.

Em um primeiro momento da visita, ocorreu uma reunião com oGerente da Seção do setor de Parques e Jardins da Prefeitura de Ipatinga,Eliezer Rosa, com o Gerente da Infrater Engenharia, Rafael Fernandes e aArquiteta e Urbanista, Gisele Silva. Durante a reunião, foram sanadas diversasdúvidas e apresentadas vários sugestões para aplicação em Monlevade. Tambémforam apresentadas algumas campanhas já realizadas no município e queproporcionaram bons resultados.